quarta-feira, 24 de abril de 2013



Eu queria ser mais forte,mais segura
mais quando é sobre você sabemos que não é assim
você se foi e eu ainda estou aqui
olhando pras paredes pensando no que fazer
me lembrando das coisas loucas que fizemos
dos momentos em que nos olhamos
e nos falamos com os nossos loucos conflitos internos
eu poderia estar em qualquer lugar que quiser
mas você ainda me prende aqui
e todas as coisas malucas que falamos
é dificil me lembrar que você não pode me fazer mais rir
você esta por ai perdido em algun lugar
mas eu queria mais que tudo que você estivesse aqui
eu adoro o seu jeito de ser, é quem eu sou
e todos sempre me dizem
como somos tão parecidos,e é dificil de ouvir
quando a verdade é que você não está mais aqui
e todos sempre me dizem pra esquecer
mas só eu sei que essa menina sente muita falta de você
das coisas estupidas que faziam
de cada palavra que você dizia,esquecer não é tão facil assim
você esta por ai perdido em algun lugar
mas eu queria mais que tudo que você estivesse aqui
eu só quero que você saiba que eu não vou desistir
eu só quero que você saiba
que eu podia estar em qualquer lugar mas você ainda me prende aqui

Nenhum comentário: