segunda-feira, 22 de abril de 2013


eu não sei bem se um dia você vai se importar ou pelo menos perceber que eu não amo as suas roupas,que eu não amo o seu nome eu amo você.Poderia ser outro nome outras roupas mas ainda seria você,seriam os seus olhos,o seu jeito meio timido e sem jeito de sorrir,seria os seus olhos e a ruga que aparece na sua testa a cada duvida ou momento de revolta,eu amo o som da sua voz e cada palavra que você diz,é isso que eu amo e não amo pouco não amo muito,amo a 3 anos mas é como se fosse uma vida!
E só de imaginar a possibilidade de alguma coisa acontecer com você eu me desespero,você não é meu e nem de ninguém mas sinto como se fosse,sinto que nunca deixou de ser,você me ensinou tanta coisa em tão pouco tempo que acho que nem você imagina =\ você me ensinou que as pessoas que amamos erram mas temos que perdoa-las e ama-las ainda mais quando elas menos merecerem,você me ensinou a ser carinhosa e ouvinte de todos que eu amo,você me ensinou que ser maduro não é não rir nem brincar,ser maduro é fazer tudo isso nas horas certas,e nas horas necesarias xingar brigar e mandar tudo se fuder porque eu não preciso ser gentil o tempo inteiro,você me ensinou que a minha loucura não é tão louca assim se eu tiver alguém mais louco perto de mim e esse alguém e você!
Eu ainda não sei bem se fiz o meu melhor em me manter longe de você,deixar você viver sua propria vida,mas acredita em mim com toda a dor de não te ver e de ter que fingir que te odeio eu tentei te deixar livre de mim mas não foi facil tanto que estou aqui escrevendo muitas das lembranças que tenho de você,e mesmo que você não acredite eu me lembra de cada segundo que passei do seu lado,desde o dia em que te vi me olhando pela primeira vez até o dia em que com os meus olhos cheios de lagrimas te disse que havia sido maravilhoso ter te conhecido e foi ai que você prometeu não me abandonar lembra????
 

Nenhum comentário: