sábado, 27 de abril de 2013


Todos nós temos alguém é muito importante e marca nossa vida pra sempre,e eu tive alguém assim,tive não tenho, porque sei que ele está comigo onde quer que eu vá =D mas mesmo assim as vezes pensamos em como seria se esse alguém estivesse aqui fisicamente,nos faz pensar que tudo seria diferente,eu ainda teria meu melhor amigo,eu ainda teria parte de mim aqui do meu lado,mas dizem que pessoas especiais se vão cedo porque Deus quer te-las ao seu lado logo,e eu sei que foi exatamente isso o que aconteceu com ele =D mas mesmo assim o vejo muito em mim nos gestos e nas manias e me orgulho muito disso porque sei o ser humano maravilhoso que ele foi =D e nunca me esqueci a maior lição que ele me deixou,que nenhum problema nenhum drama por maior que seja deve tirar o sorriso do seu rosto =D porque as pessoas que você ama e que te amam precisam do seu sorriso e enquanto você estiver sorrindo nada por pior que seja não terá uma solução,e eu aprendi isso,sorrir sempre independente de qualquer coisa,e se eu tivesse que escolher uma arma esta arma seria o meu sorriso =D parei pra pensar algumas vezes sobre sorrisos,os sorrisos são sinceros coisas inconscientes você se elmbra de alguma coisa boa e imediatamente sorri,comigo é assim quando me lembro dos meus amigos sorrio,quando me lembro de momentos maravilhosos que passei na minha vida sorrio,sorrisos são especiais pra mim eles me fazem lembrar que a anos atras um ser humano muito especial esteve por aqui,e que este ser humano mesmo com tantos problemas ,dilemas,traumas e angustias nunca me negou um sorriso e sempre fez de tudo pra me fazer sorrir,e eu amo muito este ser humano ele foi e é meu melhor amigo,todos os dias agradeço a Deus pelo tempo que tive com ele um tempo curto mas necessario pra que eu apredesse lições que levarei comigo pra sempre assim como a lembraça dele...obrigada heroi!

Te amo pra sempre vô =D

Nenhum comentário: