quinta-feira, 11 de abril de 2013



Tem horas em que agente para e pensa e nesse momento agente percebe como tudo mudou,tudo mesmo inclusive nós mesmos,e acho que na minha idade isso acontece com mais velocidade que o normal,porque nada é definitivo pra nós por enquanto nós somos novos demais pra entender que o pra sempre ainda não é pra nós,as coisas mudam todos os dias pra nós e as vezes algumas coisas que pareciam que seriam o nosso pra sempre de repente não eram...e coisas que pareciam simples,simplesmente não são =(
Eu não queria me arrepender de nada do que eu fiz mas acho que pela primeira vez eu tô arrependida,mas não só arrependida,eu tô com raiva com muita raiva,raiva de ter vontade de sei lá dar um soco na cara de um alguém muito idiota,e eu não sou esse tipo de pessoa e é isso que me dá mais raiva ainda.
Sabe quando você quebra alguma coisa que você gosta demais e faz tudo pra consertar mas nunca mais esta coisa vai ser como era antes?É meio que isso que eu to passando,eu tentei de todas as formas consertar uma coisa que era muito importante pra mim mas adivinha??? não consegui e sinceramente acho que a culpa não foi minha,eu tentei ouvir,entender,relevar e conpreender mas neste caso é IMPOSSIVEL!!!
E agora eu tô muito arrependida por ter dito sim quando eu devia ter dito não,arrependida de não ter ido quando ele me pediu pra ficar,arrependida de cada segundo precioso que eu perdi aaah mas foda-se não fui eu que perdi no fim das contas =D

Nenhum comentário: