segunda-feira, 29 de abril de 2013


Eu não queria admitir mas algumas pessoas me fazem falta e sem querer me enganar porque ue sei que é verdade essas pessoas também sentem a minha falta,então porque complicar tanto?
mas não é tão simples assim...as pessoas são orgulhosas e egocentricas e pra nóos jovens é um pouco pior porque achamos que temos a vida inteira pela frente e que uma ou outra amizade não fazer a menor falta na nossa vida mas a verdade é que a vida não é eterna e que se mesmo sendo tão jovens nos dessemos conta disso fariamos tudo tão diferente =\
eu sinto falta sinto muita falta mas não quero me magoar a cada conversa,não quero ser um ombro amigo e não ter um quando eu preciso,eu posso parecer forte corajosa e totalmente dona de mim mas a verdade é que eu preciso de colo e não é dez vez em quando não é quase sempre, e aprend também que ter um colo um ombro amigo e um porto seguro nunca é demais pessoas são frageis até mesmo aquelas que não demonstram essas na verdade são as mais frageis e eu sei bem disso =\

Nenhum comentário: