segunda-feira, 29 de abril de 2013


Odeio que as pessoas me cobrem pra eu estar sempre sorrindo,sorrisos tem que ser sinceros e dados de bom grado e não serem forçados! As vezes eu me canso de sorrir as vezes eu não tenho vontade de sorrir e quando as pessoas me forçam a sorrir isso me irrita demais,eu tenho meus problemas e minhas cicatrizes e elas doem e doem muito =\ doem de um jeito que ninguém nunca vai entender,então porque não me dar o meu espaço e o meu tempo?As vezes só o que eu quero é ficar sozinha,ou então a companhia de alguém que não esta aqui mas que faz falta todos os dias,por mais que sejam outros assuntos, minha vida sempre acaba com ele,o primeiro e o ultimo pensamento do dia são sempre ele e isso as vezes me incomoda mas então eu me lembro do sorriso maravilhoso que ele tem e a raiva se discipa e tudo o que eu consigo pensar é em como ele me faz falta =\ eu queria fugir agora,fugir das pessoas que acham que me enganam,das pessoas que não quero mais na minha vida mas insistem em permanecerer nela,fugir da rotina e fugir das lembranças mas como eu posso fugir das lembranças se são elas que me dão força pra me levantar e viver?pode parecer babaquisse mas eu vou terminar com um simples e sincero...

Eu Te Amo

Nenhum comentário: